quinta-feira, 28 de abril de 2011

Presidencia recebe o DCE em sua sala

 André Fraga, ex presidente do DCE, Catelino, Acessor Jurídico da Rede, Rosemary, Diretora Geral, William, Presidente da Rede FTC e Marcelo, Presidente do DCE FTC

Hoje o DCE da Rede FTC foi recebido pela equipe da IMES/FTC para uma conversa sobre o aprimoramento das relações entre alunos e a instituição. O bate papo foi bem tranqüilo e amistoso, demonstrando o respeito que ambas as partes têm construído ao longo dos semestre.
O presidente da rede, Wiliam, e a diretora geral, Rosemary, falaram da missão da FTC em formar os estudantes, prestando um serviço de qualidade e a importância da participação dos estudantes em sinalizar como a instituição pode melhorar para atender seus alunos.
O representante dos estudantes, Marcelo Tourinho, relatou algumas das necessidades dos estudantes em salvador e no interior e demonstrou satisfação com a atenção que a diretora tem dado as lideranças. Ainda relatou que precisamos avançar em vários aspectos para alcançarmos um novo patamar nos serviços educacionais (muito do que já expomos em documentos e no Blog), mas que as primeiras sinalizações para as engenharias e o curso de medicina representam um avanço no caminho certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário