O DCE

Vídeo da gestão anterior


O Diretório Central dos Estudantes - DCE FTC, é a entidade que representa e defende os interesses do corpo estudantil da FTC amparado pela LEI FEDERAL N° 7.395, DE 31 DE OUTUBRO DE 1985, que dispõe sobre os órgãos de representação dos estudantes de nível superior. Ele é formado pelos próprios estudantes, por isso, a participação destes é essencial para o bom funcionamento do DCE.

O DCE FTC precisa da participação em massa dos estudantes da FTC, para que estes se organizem, se afirmem e sejam respeitados.

Esta é a quarta gestão do DCE FTC e ainda está em processo de organização interna para melhor lutar pelos direitos dos estudantes da FTC e fazer valer ao estudante seu papel na sociedade.

Atualmente temos um bom diálogo com a FTC, mas o processo é lento. Tudo demora muito para a c o n t e c e r.  Por isso a nova gestão do DCE FTC vem convocar os estudantes a fazer da participação, realidade. Vem convocar você a sair da posição cômoda de espectador e crítico e passar a ser ator de lutas pela melhoria do seu curso, sua faculdade, sua sociedade. 


Ouse!


Procure o DCE. Participe!

Faça do discurso ação.