quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lideranças Estudantis da Bahia reúnem-se em prol de uma EDUCAÇÃO DE QUALIDADE





Reunião de lideres baianos



Na noite da última segunda-feira (25), estiveram reunidos em Feira de Santana lideres e ex lideres estudantis do Estado da Bahia. Na noite foram realizadas duas reuniões com estudantes e representantes das Faculdades de Feira de Santana. A primeira aconteceu nas dependências da FTC Feira e, posteriormente a segunda reunião aconteceu na UNIFACS Feira. Nas reuniões foram abordados temas inerentes a qualidade da Educação do País, bem como articulações para os próximos Congressos da UEB (União dos Estudantes da Bahia) e UNE (União Nacional dos Estudantes) que acontecerão entre os meses de junho e julho de 2011.

Estiveram presentes na reunião o Ex Presidente do DCE FTC SSA, André Fraga, o Ex Presidente do DCE UEFS, Deibson Cavalcanti, o Vice-Presidente do DCE SSA, Everaldo Santana, o Presidente do DCE FTC SSA, Marcelo Tourinho, a Diretora do DCE UNIFACS, Mickaelly Ess e o Ex Presidente do D.A de Engenharia Ambiental de FSA, Derlan Queiroz.

Durante a visita reconhecemos, dentre as varias lideranças, Derlan Queiroz como nosso representante no polo regional de Feira, na nossa atuação multi campi do DCE FTC. E Mikaelly renovou a parceria que temos com os alunos da unifacs de feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário