domingo, 26 de maio de 2013

Evento: 'Seminário FTC De Artes Marciais E Educação Física '

Com o objetivo de capacitar tecnicamente estudantes, praticantes da modalidade e profissionais por meio de temas da atualidade, o curso de Educação Física da FTC Salvador realiza no dia 1° de junho o Seminário FTC de Artes Marciais e Educação Física.

O evento contará com a participação de ícones do desporto, médicos, psicólogos, administradores, profissionais de Marketing, educadores físicos e dirigentes como palestrantes.

De acordo com o professor Attilla Torres, organizador do evento, o Seminário acontece no cenário ideal, já que a Bahia hoje é um dos estados brasileiros que mais se destaca nas artes marciais.

O coordenador do curso de Educação Física da FTC Salvador, professor Iuri Nascimento, idealizador e supervisor do Seminário, destaca a importância do evento, que possibilitará aos alunos o contato com palestrantes renomados, além da importância dos preparadores físicos nos treinamentos dos atletas de artes marciais.

A coordenação é do professor João Marcos (Professor do Curso de Educação Física da FTC e faixa preta em Taekwondo), que destaca a necessidade dos profissionais das artes marciais em se atualizar em conjunto com os educadores físicos.

As inscrições podem ser realizadas até 1 (uma) hora antes do início do evento e tem o investimento de R$ 50 (cinquenta reais).  Os estudantes do curso de Educação Física da FTC têm desconto de 50% - R$ 25 (vinte e cinco reais). Todos os participantes receberão certificado.

Inscrições e mais informações com o professor Attilla Torres nos telefones (71) 9964-9929 ou 3498-2236, pela página do Facebook do evento  www.facebook.com/seminarioftc ou pelo email:seminarioftc@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário