quarta-feira, 17 de agosto de 2011

TV FTC no cenário Soteropolitano

Vídeo da serie Identidade da TV FTC 


A TV FTC tem produzido muito material de qualidade e sabemos que nossa instituição acumula muitos prêmios. Mas ficamos sentindo falta de uma visibilidade maior dentro da FTC. Fica a provocação de a FTC tentar mostrar o que ela tem de bom e valorizar os nossos cursos.


Dica de exibição: 

Sessão DALVA no VII Panorama de Cinema. 20/08, 16h, Walter da Silveira. 22/08, 18h20, Espaço Unibanco. Feito por alunos de Cinema da FTC.

Estréia CHAPEUZINHO, uma co-produção TV FTC, no VII Panorama de Cinema. Sáb, 20/08, 16h, Walter da Silveira. Seg, 22/08, 18h20, Espaço Unibanco




A TV FTC

A TVFTC foi criada em 2003, configurada como uma revista eletrônica com o objetivo de discutir temáticas de tratamento e linguagem voltada para jovens, numa seqüência de programas de uma hora de duração cada, de difusão semanal, produzidos pelos professores e alunos do curso de Comunicação Social da FTC, em suas diversas habilitações, visando sua inserção nas redes de televisão e TV a cabo. Sua programação é composta por quadros de reportagens, debates, entrevistas, enquetes, documentários, vídeos experimentais, videoclipes, entre outros. Em 2007 a TV FTC passou a ser um laboratório do Curso de Cinema e Vídeo e quadros que tem como foco principal a Cidade do Salvador. Atualmente disponibiliza seu conteúdo na internet tornando possível o acesso de qualquer lugar do mundo a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário