sábado, 13 de agosto de 2011

LANÇAMENTO DA EMPRESA JUNIOR TITÃS CONSULTORIA : UNIFACS FEIRA DE SANTANA





Aconteceu no dia 04 de agosto de 2011, o lançamento da empresa Junior Titãs Consultoria, com a palestra de José Ronaldo De Carvalho, ex Prefeito de Feira de Santana.

O evento contou com a presença de discente e docentes da UNFACS campus feira, empresarios e comerciantes locais e empresarios juniores da Primus Consultoria.

Empresa Júnior é uma associação civil, sem fins lucrativos, constituída e gerida exclusivamente por alunos de graduação, que prestam serviços e desenvolvem projetos para empresas, entidades e sociedade em geral, nas suas áreas de atuação, sob a orientação de professores e profissionais especializados.
Um dos seus objetivos é contribuir com a sociedade, através de prestação de serviços, proporcionando ao micro, pequeno e médio empresário um trabalho de qualidade a preços acessíveis;

"O Empresário Jr busca superar expectativas e atingir resultados, com um pensamento inovador e visão para oportunidades, acreditando que um futuro melhor se faz com ética e compromisso com a vontade. Somos empreendedores apaixonados pelo que fazemos, trabalhamos por um movimento em que acreditamos e temos orgulho de fazer parte." Diz a Diretora Presidente Mickaelly Espirito Santo. Fonte: Titãs Consultoria / http://www.nalutaenalabuta.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário