quinta-feira, 22 de março de 2012

C.A. de Engenharia movimenta a faculdade

No palco Icaro Magno, estudante de de Eng. Ambiental, e Icaro Gama, Diretor de Ciências Aeronauticas do C.A. de Engenharia.

Na ultima quinta-feira, dia 15 de Março, o Centro Acadêmico de Engenharia da FTC (que representa a todos os estudantes das Engenharias, Ciencias Aeronáuticas e Sitemas de Informação) movimentou a faculdade com o projeto "Fonte da música". O projeto Iniciado pelo grupo MEDICART e levado à frente pelo DCE no semestre passado tem como princípio criar um momento de lazer e integração onde os estudantes da instituição pudessem mostrar seus talentos musicais.


Juan e Ravena agitaram a Fonte da Música tocando ritmos variados

Este semestre o C.A. de Engenharia retomou o projeto com a idéia de, além da participação dos estudantes, trazer bandas para para se apresentarem. Na ultima quinta-feira o C.A. trouxe a dupla Juan e Ravena para uma pequena apresentação.
"O evento ocorrerá quinzenalmente e devemos ter algumas surpresas para a quinta-feira dia 29 de março. Queremos trazer bandas de ritmos variados. Do Arrocha ao Rock". Disse o presidente do C.A. de Engenharia, Everaldo Santana.

Everaldo Santana (Presidente do C.A.) Caio Gabriel (Tesoureiro
 do C.A.) e Rodrigo Teixeira (Diretor de Eng, Ambiental do C.A.)

O evento que estava programado para terminar às 21h, foi estendido até às 22h.



Estudantes de cursos variados passaram pela Fonte da Música em seus horários vagos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário