segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Reunião dos alunos, líderes e coordenadores com o DCE

O Diretório Central dos Estudantes da FTC O DCE-FTC, objetivando conseguir melhorias para os estudantes, organizará reuniões com alunos, coordenadores de curso e líderes de turma, para levantar as questões que hoje representam algum tipo de obstáculo ao bom desenvolvimento das atividades estudantis e para conhecer a opinião e as sugestões dos discentes, visando a melhoria acadêmica da nossa Instituição.

No mês de Setembro, o DCE dará início ao processo, promovendo reuniões agendadas com todos os cursos, para que, até o final desse semestre, possa ter um panorama geral da situação. Essas reuniões objetivam melhorar o diálogo entre os estudantes, as entidades estudantis e a Instituição. Como decorrência desse processo, será produzido um conjunto de pautas que serão defendidas pelo Diretório Central dos Estudantes - DCE FTC, Diretórios Acadêmicos (DA´s) e Centros Acadêmicos (CA´s).


Para tanto, o DCE-FTC convida todos os colegas estudantes a participarem das reuniões, contribuindo com a entidade para construção de um corpo discente atuante, um movimento estudantil forte, com mobilização, debates, discussões e promoção de eventos, através do apoio e participação nas entidades representativas estudantis como o DCE, pelos DAs e CAs.

Participe das entidades estudantis.

Elas são a NOSSA FORÇA e a NOSSA VOZ!

Sempre firme na luta. Essa luta é de todos nós!





Saudações Estudantis,

DCE-FTC

http://portal.ftc.br/index.php?option=com_content&task=view&id=4076&Itemid=485

Nenhum comentário:

Postar um comentário