quinta-feira, 4 de julho de 2013

Política Estadual de Humanização da Atenção e da Gestão do Estado da Bahia – PEH-BA

SUPERINTENDÊNCIA DE RECURSOS HUMANOS – SUPERH
DIRETORIA DE GESTÃO DO TRABALHO E EDUCAÇÃO NA SAÚDE - DGTES
Salvador, 03 de Julho de 2013.
Of. Circ. Nº_ /13

Prezado Senhor/ Prezada Senhora

A Superintendência de Recursos Humanos da Saúde – SESAB, por meio da Diretoria de Gestão do Trabalho e Educação na Saúde – DGTES, vem historicamente coordenando o processo de  implementação da Política Nacional de Humanização – PNH no Estado da Bahia e,  compreendendo o seu caráter transversal, entende que esse processo deve ser compartilhado por  todos os atores comprometidos em fazer e produzir saúde. 
Dessa forma, e tendo em vista a construção da Política Estadual de Humanização da Atenção e da Gestão do Estado da Bahia – PEH-BA, propõe a retomada do Comitê Estadual de Humanização, doravante denominado Comitê Técnico de Humanização - CTH, que terá como objetivo principal a produção da PEH-BA, fruto de uma construção coletiva e solidária, respeitando  as especificidades regionais de nosso Estado. 
Assim, convidamos esta entidade, através da indicação de (02) dois representantes titulares e  (02) dois suplentes de sua representação de usuários, ao tempo que solicitamos que estes compareçam à reunião que ocorrerá no dia 15 de Julho de 2013, das 14 às 17 horas, na Casa do Olodum – Auditório Nelson Mandela, sito à Rua Gregório de Mattos, n. 22, 1º andar – Pelourinho. Na oportunidade será revista a Portaria que cria o Comitê e teremos a indicação dos nomes da sociedade civil que irão compô-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário